plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro vence o Bahia no Mineirão

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo, o Cruzeiro reagiu e venceu o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (11), no Mineirão, no complemento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o triunfo, o Cruzeiro chegou a 46 pontos, contra 39 do vice-líder

Depois de terminar o primeiro tempo perdendo, o Cruzeiro reagiu e venceu o Bahia por 2 a 1, nesta quinta-feira (11), no Mineirão, no complemento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, o Cruzeiro chegou a 46 pontos, contra 39 do vice-líder São Paulo, que venceu o Botafogo por 4 a 2, no Mané Garrincha, na quarta-feira (10). Já o Bahia está na última posição com 17 pontos.

Cruzeiro e São Paulo se enfrentam no próximo domingo (14), no Morumbi, pela 21ª rodada do Nacional.

No confronto desta quinta-feira, o técnico do Marcelo Oliveira escalou Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart, que estavam com a seleção brasileira, além de Lucas Silva, que estava com a seleção brasileira sub-21.

A equipe mineira dominou o primeiro tempo, mas esbarrou na trave e no goleiro Marcelo Lomba. Aos 5 minutos, o zagueiro Manoel cabeceou na trave após cobrança de escanteio de Éverton Ribeiro. Aos 27, Lucas Silva acertou o travessão em cobrança de falta.

O Bahia, que explorava os contra-ataques, abriu o placar. Aos 29, Rafael Miranda recebeu dentro da área e colocou no canto.

No segundo tempo, o Cruzeiro virou o placar. Aos 8 minutos, Éverton Ribeiro, de pênalti, deixou tudo igual. O lance gerou muita reclamação da equipe baiana, que teve o zagueiro Titi expulso pelo árbitro Marcos Mateus Pereira.

Aos 25 minutos, Ricardo Goulart ficou com a sobra dentro da área e finalizou para marcar o gol da vitória.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO: Fábio; Mayke, Léo, Manoel e Ceará; Henrique (Dagoberto), Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart (Nilton); Marquinhos (Alisson) e Marcelo Moreno. Técnico: Marcelo Oliveira


BAHIA: Marcelo Lomba; Railan, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Rafael Miranda, Fahel, Léo Gago e Rhayner (Branquinho); Rafinha (William Barbio) e Maxi Biancucchi (Alessandro). Técnico: Gilson Kleina

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Gols: Rafael Miranda, aos 29 min do 1º tempo; Everton Ribeiro, aos 8, e Ricardo Goulart, aos 25 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Henrique (C), Guilherme Santos e Léo Gago (B)

Cartões vermelhos: Titi e Fahel (B)

Renda: R$ 767.253

Público: 22.596

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias