plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

River-PI encara o Remo com desfalque

O River-PI vai até Bragança, nordeste do Pará, para enfrentar neste domingo (14) o Clube do Remo, líder do Grupo A2 da Série D do Campeonato Paraense. Este será o quarto confronto entre as equipes, marcado sempre pelo equilíbrio. Remo e Piauí se enfrenta

O River-PI vai até Bragança, nordeste do Pará, para enfrentar neste domingo (14) o Clube do Remo, líder do Grupo A2 da Série D do Campeonato Paraense.

Este será o quarto confronto entre as equipes, marcado sempre pelo equilíbrio. Remo e Piauí se enfrentaram pela primeira vez em janeiro de 1983, pela Série B, resultado que garantiu a vitória da equipe piauiense por 2 a 1.

As equipes só voltaram a se enfrentar em agosto de 2000, pela Copa João Havelange, que garantiu ao Leão a vitória por 2 a 1. E, em junho deste ano, pela Série D do Brasileiro, jogo que terminou empatado em 1 a 1.

O Remo poderá se classificar para a próxima rodada da Série D de forma antecipada. Segundo o Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o time piauiense teria escalado um jogador de forma irregular na partida entre o River-PI e o Moto Club-MA que terminou em 2 a 2.

DESFALQUES

O River-PI terá alguns problemas para escalar seu time. Isto porque dois jogadores importantes não poderão entrar em campo.

O lateral esquerdo Amarildo estará fora, em função de uma lesão da coxa esquerda, e também em virtude do terceiro cartão amarelo. E também o zagueiro Índio, expulso do último jogo contra o Moto Club-MA.

O técnico Flávio Barros também não irá comandar o time da área técnica. A missão de comandar o elenco ficará por conta do auxiliar técnico Magno.

Em contrapartida, terá o retorno do volante Vitor Recife e do atacante Fabiano, recuperados de um inchaço no tornozelo esquerdo e de uma lesão na coxa direita, respectivamente. Quem também está restabelecido é o goleiro César, que vinha sentindo dores na costa, mas já se juntou ao grupo.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias