plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Flamengo trabalha com foco na Copa do Brasil

Após chegar à quinta vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo volta à disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira (3), contra o Coritiba, no Maracanã. A partida começa às 22h e vale a classificação para as quartas de final do torneio. No jogo de ida, n

Após chegar à quinta vitória seguida no Brasileiro, o Flamengo volta à disputa da Copa do Brasil nesta quarta-feira (3), contra o Coritiba, no Maracanã. A partida começa às 22h e vale a classificação para as quartas de final do torneio.

No jogo de ida, na última quarta, o técnico Vanderlei Luxemburgo usou um time misto e levou a pior: 3 a 0 para os paranaenses. Agora, Luxemburgo deve manter a base da equipe que venceu o Vitória domingo, fora de casa, pelo Nacional.

A novidade no treino desta terça (2) foi o retorno do atacante Eduardo da Silva. Autor de gols importantes ao longo da arrancada do time no Nacional, o croata está recuperado de uma joelhada nas costas, sofrida no duelo de semana passada, e deve ser utilizado nesta quarta.

Na lateral direita, Léo Moura pode ser poupado. Já o volante Cáceres fica de fora por conta de dois amistosos pela seleção paraguaia.

No Coritiba, o volante Rosinei foi relacionado e pode estrear. O desfalque é o zagueiro Welinton, que pertence ao Flamengo.

Com a vantagem, o time paranaense passa para a próxima fase até se perder por dois gols de diferença.

Já o time carioca só avança se golear por quatro gols de diferença. Se devolver o placar de 3 a 0, o jogo vai para os pênaltis.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO: Paulo Victor; Luiz Antonio, Marcelo, Samir e João Paulo; Recife, Márcio Araújo, Mugni e Everton; Paulinho e Alecsandro. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORITIBA: Vanderlei; Norberto, Luccas Claro, Leandro Almeida, Carlinhos, Gil, Helder, Robinho, Dudu, Alex e Zé Love. Técnico: Marquinhos Santos

Estádio: Maracanã, no Rio

Horário: 22h

Árbitro: Não informado pela CBF

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias