plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão estuda proposta para coibir novas punições

Preocupada com a possibilidade de o time sofrer nova punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a diretoria do Paysandu já está tomando algumas providências para prevenir a perda de mando de campo ainda na Terceirona desta temporada. De

Preocupada com a possibilidade de o time sofrer nova punição pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a diretoria do Paysandu já está tomando algumas providências para prevenir a perda de mando de campo ainda na Terceirona desta temporada.

Dentre as alternativas apresentadas pela diretoria, porém ainda em fase de análise, estão o aumento no valor dos ingressos para os próximos confrontos ou a proibição dos torcedores “comuns” e a liberação dos jogos somente para os sócios torcedores do Papão.

CASO

Na último jogo, contra o Salgueiro-PE, pela Série C do Campeoanto Brasileiro, foi arremessada uma garrafa pet em direção do estádio da Curuzu. O acontecimento foi registrado na súmula pelo árbitro carioca Wagner dos Santos Rosa.

O DOL tentou conversar com a diretoria do clube para obter mais informações sobre as alternativas a serem adotadas, porém, até o fechamento da reportagem, não conseguiu contato.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias