plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolor deve ficar fora do jogo contra Botafogo-PB

A partida contra o Botafogo-PB só acontece na próxima segunda-feira (8), mas já tem gerado uma grande dor de cabeça para o técnico Mazola Junior. Um dos jogadores que vem se destacando nesta temporada, o lateral-direito Everton Silva deve ficar fora do co

A partida contra o Botafogo-PB só acontece na próxima segunda-feira (8), mas já tem gerado uma grande dor de cabeça para o técnico Mazola Junior. Um dos jogadores que vem se destacando nesta temporada, o lateral-direito Everton Silva deve ficar fora do confronto válido pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador sofreu uma lesão na coxa direita no último jogo diante o Salgueiro e teve que ser substituído no decorrer da partida pelo atacante Jefferson Maranhense.

De acordo com o departamento médico do clube, o lateral-direito já está fazendo tratamento, e deve ser observando seu estado de recuperação durante esta semana, porém ainda não há uma data prevista para que o atleta retorne aos treinamentos.

Mazola não poderá contar também com o zagueiro Charles, o meia Djalma e o lateral-esquerdo Fábio Alves, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias