plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Max avisa que é proibido vacilar na competição

O Clube do Remo, que ocupa a 2ª colocação do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, vai lutar pela liderança na partida contra o Interporto-TO, neste domingo (8), às 15h30, no Diogão, em Bragança. O zagueiro Max cobra atenção tota

O Clube do Remo, que ocupa a 2ª colocação do Grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, vai lutar pela liderança na partida contra o Interporto-TO, neste domingo (8), às 15h30, no Diogão, em Bragança.

O zagueiro Max cobra atenção total do elenco na reta final da primeira fase da competição. O jogador defende a concentração antecipada e avisa que é proibido vacilar nas próximas rodadas.

“Já tivemos no campeonato várias vezes para estarmos assumindo a liderança, mas tropeçamos. Só que agora é uma hora que não cabe mais, é reta final da primeira fase, então que neste fim de semana possamos dar o nosso melhor, buscando a vitória em casa”, disse.

“Vimos que é um campeonato difícil, com jogos de muita briga e disposição, então com certeza temos que ter essa atenção redobrada em casa”, assinalou.

Para o zagueiro, que vem se destacando no clube, o reconhecimento do seu trabalho dentro de campo é fruto de seu esforço e dedicação. Max garantiu que o grupo está unido na busca pela liderança.

“Há vários jogadores que estão em uma sequência boa de jogos. Que cada um possa continuar nesse ritmo para nos unirmos ainda mais e caminharmos juntos até o final para conseguirmos nossos objetivos”, acrescentou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias