plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia mira seis pontos em casa na Série C

O Águia de Marabá está a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e depois do empate contra o Treze-PB, no último domingo (31), o time paraense quer vencer os dois próximos jogos em casa e escapar da zona

O Águia de Marabá está a cinco pontos de sair da zona de rebaixamento do grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C e depois do empate contra o Treze-PB, no último domingo (31), o time paraense quer vencer os dois próximos jogos em casa e escapar da zona da degola na terceirona.

Os jogos contra o ASA-AL e Crac-GO são fundamentais para o time do técnico João Galvão e podem dar um gás ao time na reta final da competição. Ainda na lanterna do grupo, com nove pontos, o clube quer não somente fazer o dever de casa, mas conquistar pontos fora de casa e permanecer na Série C.

A equipe marabaense voltou aos treinos na tarde desta terça-feira (2), realizando um trabalho físico em uma academia da cidade e diante dos alagoanos, a equipe não terá o zagueiro Bernardo e o volante Felipe Baiano, que vão cumprir suspensão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias