plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Aproveitamento em casa preocupa azulinos

Nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo terá de reverter o aproveitamento dentro de casa, na primeira fase da competição. Apesar de vencer duas partidas fora de casa, o Leão ainda não sentiu o gosto da vitória diante do seu tor

Nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo terá de reverter o aproveitamento dentro de casa, na primeira fase da competição. Apesar de vencer duas partidas fora de casa, o Leão ainda não sentiu o gosto da vitória diante do seu torcedor e a palavra de ordem no Baenão é vitória, no domingo (7), contra o Interporto-TO.

Para o técnico Roberto Fernandes, isso precisa mudar nos próximos jogos do Remo, contra Interporto-TO e River-PI. “Temos um aproveitamento bom fora de casa, pois de nove pontos, fizemos sete e em casa, de seis pontos, fizemos apenas um e disso, precisamos equacionar para que nos próximos jogos, possamos vencer e garantir a classificação”.

Fernandes ainda destaca que a postura do time deverá ser a mesma que venceu o Guarany-CE, na última partida do Leão na Série D. “Toda equipe que joga em casa tem obrigação de vencer e com isso, se lança mais ao ataque e muitas vezes, a melhor situação é manter a filosofia de jogar fora de casa. No nosso caso, vem dando certo a tática fora de casa, não em escalação e sim em posicionamento dentro do campo”.

A equipe azulina volta aos treinos, nesta quarta-feira (3), pela manhã, no estádio Baenão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias