plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante se prepara para defender o Castanhal

O Campeonato Paraense de 2015 já começou para um jogador, que depois de 15 anos vai voltar a defender o time que o revelou para o futebol. Com passagens por Atlético-PR e Vitória-BA, o volante Vânderson vai defender o Castanhal na primeira fase do Parazão

O Campeonato Paraense de 2015 já começou para um jogador, que depois de 15 anos vai voltar a defender o time que o revelou para o futebol. Com passagens por Atlético-PR e Vitória-BA, o volante Vânderson vai defender o Castanhal na primeira fase do Parazão, onde em 2000, o atleta esteve na equipe que chegou ao vice-campeonato estadual.

Em conversa com o portal DOL, Vânderson afirma que a preparação já começou, de forma individual. “O Castanhal começa somente no dia 15, mas já comecei a treinar separado e o Castanhal vai entrar forte para disputar o Campeonato Paraense e mostrar a sua força” disse o volante.

Apesar de defender as cores do Japiim da Estrada, Vânderson não esquece as lembranças do estádio da Curuzu, onde esteve no último sábado (30) para torcer pelo Paysandu, contra o Salgueiro. “Esse estádio de tantas histórias e pude conquistar vários títulos pelo clube e o Paysandu merece um estádio como esse, pela história e pela torcida que tem”.

O Castanhal vai disputar a primeira fase do Parazão ao lado de Águia, São Raimundo, Parauapebas, Santa Cruz e Gavião Kyikateje, além do Campeão e vice da Segundinha.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias