plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Adversário nunca passou da 1º fase no sub-20

Após a conquista da Copa Norte sub-20, o Remo já pensa no adversário da primeira fase da Copa do Brasil da categoria, o Goiás Esporte Clube, que não tem boas lembranças da competição que começa no dia 1º de outubro, mesmo disputando a Taça BH da categoria

Após a conquista da Copa Norte sub-20, o Remo já pensa no adversário da primeira fase da Copa do Brasil da categoria, o Goiás Esporte Clube, que não tem boas lembranças da competição que começa no dia 1º de outubro, mesmo disputando a Taça BH da categoria, no mês de agosto.

Nas duas edições da Copa do Brasil sub-20, o Goiás foi eliminado da competição ainda na primeira fase. Em 2012, a equipe goiana foi goleada por 7 a 1 pelo Santos-SP, após 0 a 0 no primeiro jogo e em 2013, o Atlético-MG venceu o primeiro jogo por 2 a 0, o suficiente para eliminar o jogo da volta.

Apesar do retrospecto negativo no torneio, o ano de 2014 tem sido bom para a equipe esmeraldina, que conquistou o Campeonato Goiano da categoria sub-20, com 100% de aproveitamento, sendo 14 vitórias em 14 jogos disputados e ficou entre as quatro melhores equipes da Taça BH de Futebol sub-20, aonde o Goiás chegou a eliminar clubes como Sport-PE e Vasco-RJ, mas parou no América-MG, na fase semifinal.

Remo x Goiás brigam por uma vaga na segunda fase do torneio nacional. O primeiro jogo será em Belém e o segundo duelo será em Goiânia, nos dias 1º e 8 de outubro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias