plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF divulga arbitragem dos jogos da Série C

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (2), a arbitragem dos jogos de Águia e Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo final de semana. Azulão e Papão entram em campo no domingo

A comissão de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (2), a arbitragem dos jogos de Águia e Paysandu, pelo Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo final de semana. Azulão e Papão entram em campo no domingo (7) e segunda-feira (8), respectivamente.

O Águia recebe o ASA-AL, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, às 16h, com o tocantinense Alisson Sidnei Furtado apitando a partida, ao lado dos auxiliares Natal da Silva Ramos e Sandro do Nascimento Medeiros.

Na segunda-feira, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 21h30, o Botafogo-PB recebe o Paysandu, com arbitragem de Rogério Lima da Rocha, sendo auxiliado por Ailton Farias da Silva e Vaneide Vieira Gois. O trio é do estado de Sergipe.

Os paraenses precisam vencer seus jogos para alcançar objetivos distintos na Série C: enquanto que o Paysandu briga pelo G4, o Águia luta para fugir do rebaixamento para a Série D.

Alisson Sidnei Furtado apitou em 2014, o duelo entre Interporto 1 x 2 Remo, pela Série D, enquanto que Rogério Lima da Rocha nunca apitou uma partida de clube paraense.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias