plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tsunami: ‘Não temos espaço no profissional’

A condição de homem de defesa não foi suficiente para impedir que o zagueiro Wenderson Souza, mais conhecido como “Tsunami”, fosse eleito o artilheiro da segunda edição da Copa Norte sub-20, com quatro gols marcados. Com apenas 18 anos, o garoto já apres

A condição de homem de defesa não foi suficiente para impedir que o zagueiro Wenderson Souza, mais conhecido como “Tsunami”, fosse eleito o artilheiro da segunda edição da Copa Norte sub-20, com quatro gols marcados.

Com apenas 18 anos, o garoto já apresenta personalidade própria e encara o bicampeonato da competição como um prêmio ao esforço empregado nos quatro anos que vem atuando pela base azulina.

“Eu me preparei muito. Venho trabalhando desde cedo e acredito que consegui chegar a um temperamento ideal. Tive minhas oportunidades, disputei campeonatos estaduais e regionais. Saí do Remo e voltei mais maduro. Hoje não fico nervoso. Sinto-me honrado em levar o meu nome e da minha família”, exalta o atleta.

Tsunami tem sido alvo de algumas especulações sobre o futuro no Leão, mas segundo ele, que não tem empresário ou agente, o momento é de pensar no clube, já que tem contrato até o final do ano. “Eu vou ser bem sincero: quero ficar até o final do contrato. Só fico se a proposta for muito boa. Não tem como jogar só no sub-20. Não tem como. E no profissional não temos muito espaço”, ressalta.

Sobre as propostas, Tsunami lembra que, após disputar a Copa Norte, Copa São Paulo e Copa do Brasil, vários clubes tiveram interesse, mas a diretoria azulina preferiu segurá-lo naquele momento. “Tive propostas do Flamengo, Vitória e Corinthians. Não fui para nenhum. O Goiás quis dar R$ 300 mil e o Remo não aceitou. Eu ia para o Corinthians, mas a diretoria não deixou. Estou esperando acabar o contrato”, avisa o jogador.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias