plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia ainda com esperança de continuar na terceira

Pela primeira vez desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro o Águia de Marabá retornou de um jogo fora de casa com um resultado diferente de uma derrota. O chorado empate por 1 a 1 contra o Treze-PB representou o primeiro ponto conquistado como v

Pela primeira vez desde o início da Série C do Campeonato Brasileiro o Águia de Marabá retornou de um jogo fora de casa com um resultado diferente de uma derrota. O chorado empate por 1 a 1 contra o Treze-PB representou o primeiro ponto conquistado como visitante. A cinco jogos do final da primeira fase, o Azulão segue com uma distância de cinco pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Por isso, as próximas duas rodadas podem representar uma virada para o time.

Com nove pontos, o time marabaense fará dois jogos seguidos em casa. No próximo domingo (7), enfrenta o ASA-AL. Na rodada seguinte, dia 14, o adversário será o Crac-GO, vice-lanterna do grupo. Com duas vitórias, o time chegaria aos 15 pontos e, dependendo dos resultados do Treze, primeiro time fora da zona, pode até sair do grupo do descenso. Só duas vitórias interessam, uma vez que depois dessa série o time só voltará a jogar em Marabá na última rodada, contra o Botafogo-PB.

Mas começar essa reação depende de vencer e marcar gols. No momento, o Águia não superaria nenhum time por critérios de desempate. O time é o lanterna com o menor número de vitórias – duas – pior ataque com apenas 11 gols marcados e pior defesa com 20 gols sofridos. O saldo de menos 9 gols também é o maior da competição.

Estão suspensos o zagueiro Bernardo, que recebeu cartão vermelho, e o volante Felipe Baiano, pelo terceiro cartão amarelo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias