plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mazola quer foco total na volta ao batente

Depois de uma folga na segunda-feira, o elenco do Paysandu retorna ao batente, hoje, pela manhã, quando o técnico Mazola Júnior dará início aos preparativos do time com vistas ao jogo de segunda-feira (8), contra o Botafogo-PB, na casa do adversário. Os

Depois de uma folga na segunda-feira, o elenco do Paysandu retorna ao batente, hoje, pela manhã, quando o técnico Mazola Júnior dará início aos preparativos do time com vistas ao jogo de segunda-feira (8), contra o Botafogo-PB, na casa do adversário.

Os jogadores que enfrentaram o Salgueiro-PE, no último sábado, deverão se submeter a uma sessão regenerativa na academia do clube sob a supervisão dos preparadores Ronny Silva e Antônio Teles. Os demais devem trabalhar mais pesado, sob o comando de Mazola. Antes dos treinos, o treinador pretende ter uma conversa com seus comandados.

Na preleção que fará ao grupo, Mazola pretende ressaltar a importância das cinco últimas rodadas da fase inicial da Série C para a equipe. O treinador acredita que os jogos restantes do time na competição serão cinco batalhas de uma guerra, que poderá representar a chance de permanência do grupo na competição. “Vamos precisar mais de transpiração que inspiração nessas cinco partidas que faremos. O grupo tem de se entregar em campo, se doar mesmo, para que a gente possa alcançar o nosso objetivo, que é avançar à próxima fase do campeonato”, argumentou o comandante bicolor, ainda no sábado, após a vitória sobre o Salgueiro-PE.

A mensagem do técnico será passada a um grupo que parece consciente da importância das próximas rodadas do campeonato para as pretensões do time. “Ainda estamos longe de nossa meta, que é a classificação”, admitiu o goleiro Paulo Rafael.

“Essa vitória que tivemos contra o Salgueiro, sem dúvida que foi importante, mas ainda falta muita coisa para que o grupo chegue entre os quatro primeiros colocados”, observou. O mesmo pensamento exposto por Djalma. “A luta continua. Temos de vencer o máximo de jogos para que a gente mantenha o sonho de chegar à segunda fase”, disse.

LEIA MAIS:

Desfalque na lateral esquerda preocupa

Estatísticas: time precisa de 12 pontos

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias