plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão vence o Salgueiro na volta à Curuzu

O Paysandu voltou ao seu estádio particular, a Curuzu, após um longo período sem jogar nos seus domínios devido a uma punição imposta pela CBF. Com um gol de Djalma aos 13 minutos do primeiro tempo, o Papão derrotou o Salgueiro-PE pela 13ª rodada da Série

O Paysandu voltou ao seu estádio particular, a Curuzu, após um longo período sem jogar nos seus domínios devido a uma punição imposta pela CBF. Com um gol de Djalma aos 13 minutos do primeiro tempo, o Papão derrotou o Salgueiro-PE pela 13ª rodada da Série C.

Em uma partida muito nervosa e movimentada, foi o Salgueiro que começou a partida mais ligado e com mais insinuações ao ataque. O elenco bicolor parecia nervoso e não conseguia dar sequência nas jogadas e o Carcará se aproveitava dominando o meio-campo. Apesar de ter mais posse de bola, os visitantes não conseguiram finalizar e desperdiçaram algumas chances de gol.

Mesmo não fazendo uma boa partida, o time bicolor conseguiu marcar com Djlama. O jogador do Paysandu chutou de fora da área, a bola desviou em Ranieri e foi parar no fundo do gol do goleiro Luciano.

O Paysandu só conseguiu equilibrar a partida no início do segundo tempo. As chances de gol e a posse de bola estiveram nos pés dos donos da casa. Pikachu fez boa jogada e acertou o travessão. Pelo Salgueiro, Daniel também acertou o poste, e a partir daí, o Salgueiro voltou a ganhar espaços, mas a defesa bicolor conseguiu segurar o resultado.

Com o resultado, o Paysandu foi aos 16 pontos e subiu para a sexta colocação na tabela. O Salgueiro caiu da terceira para a quarta posição.

Na próxima partida, o Paysandu enfrenta o Botafogo-PB, dia 8 de setembro, às 21h, no estádio Almeidão, na Paraíba.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias