plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Tarumã farão final da Copa Norte

A esperada final entre Remo x Paysandu na Copa Norte de Futebol Sub-20 não irá ocorrer. Os bicolores foram eliminados diante do Tarumã, do Amazonas, em partida disputada esta manhã no estádio do Souza, em Belém. O Paysandu saiu na frente com gol de Muril

A esperada final entre Remo x Paysandu na Copa Norte de Futebol Sub-20 não irá ocorrer. Os bicolores foram eliminados diante do Tarumã, do Amazonas, em partida disputada esta manhã no estádio do Souza, em Belém.

O Paysandu saiu na frente com gol de Murilo no fim do primeiro tempo, mas não suportou a pressão do time amazonense, que empatou aos 39' do segundo tempo. Com o empate, a decisão da vaga foi realizada nos pênaltis. Na disputa, o Tarumã apresentou maior tranquilidade e venceu o bicolor paraense por 3 a 2, garantindo a classificação para a final da competição.

Na outra semifinal, o Clube do Remo atropelou o Comercial, do Piauí. Com gols de Tsunami, Rato, Rafinha e Guilherme, todos marcados no segundo tempo, o leão azul venceu por 4 a 0 no estádio do Baenão e garantiu presença na segunda final consecutiva do torneio.

Atual campeão na categoria, na final o Remo não somente defenderá o título da competição como também tentará dar o troco no Tarumã, que venceu os azulinos por 2 a 1, de virada, na última segunda-feira (25).

A final da Copa Norte será domingo (31), às 9h30, no Baenão. A diretoria do Remo, no entanto, ainda tenta alterar o horário da partida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias