plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão escalado para pegar a Tuna

Na reta final da segunda folga entre uma rodada e outra da Série D, o Clube do Remo definiu o provável time que enfrenta a Tuna Luso Brasileira, no amistoso de amanhã, às 16 horas, no estádio Evandro Almeida. E baseado nas informações dadas pelo técnico R

Na reta final da segunda folga entre uma rodada e outra da Série D, o Clube do Remo definiu o provável time que enfrenta a Tuna Luso Brasileira, no amistoso de amanhã, às 16 horas, no estádio Evandro Almeida. E baseado nas informações dadas pelo técnico Roberto Fernandes, a provável escalação deverá ser uma grande teste com jogadores pouco utilizados e estreantes.

Fernandes comandou coletivo no período da manhã. O time principal formou com Maicky Douglas; Levy, Max, Michel Schmoller, Rodrigo Fernandes; Dadá, Ilaílson, Ratinho, Reis; Danilo Lins e Rafael Paty. A presença de Schmoller na defesa ocorreu por causa da ausência do zagueiro Raphael Andrade, que reclamou de dores na coxa e foi poupado do trabalho.

Com a bola rolando, foram eles os únicos a marcar. Levy foi o autor do único gol que deu a vitória aos titulares. Apesar disso, a expectativa se manteve na preparação do atacante Danilo Lins, que fará sua estreia com a camisa azulina neste domingo. Lins vem trabalhando com o grupo e acredita que dentro e pouco tempo estará totalmente adaptado ao grupo.

“Desde que cheguei no Remo tenho me esforçado porque sei da minha obrigação como atacante. Acho que essa oportunidade será muito boa para mostrar um pouco do meu futebol e conhecer ainda mais os colegas”, disse o atleta, que disputou a última partida no mês de maio, as vésperas do intervalo para a Copa do Mundo.

Outro que está ansioso para jogar é o colega de área, Rafael Paty, que pretende desencantar da mesma forma que os companheiros, Roni e Leandro Cearense. “Já passou da hora de nós conseguirmos uma vitória em casa. Esse amistoso será importante para os colegas, mas no próximo jogo nós queremos acabar de uma vez por toda com essa cisma”, reitera.

LEIA MAIS:

Remo não jogará mais no Bacurau

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias