plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu retorna hoje ao lar

Na reabertura do estádio Curuzu, após ter sido fechado por cinco meses para obras de reformas, o Paysandu recebe, hoje, às 18h30, a visita do Salgueiro-PE, em jogo pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Será a primeira apresentação do time bicolor na c

Na reabertura do estádio Curuzu, após ter sido fechado por cinco meses para obras de reformas, o Paysandu recebe, hoje, às 18h30, a visita do Salgueiro-PE, em jogo pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. Será a primeira apresentação do time bicolor na competição em sua própria casa, já que os jogos anteriores em que teve o mando de campo, o Papão, por conta da punição aplicada ao clube pela justiça desportiva, atuou no interior do Estado e no Mangueirão. No reencontro com sua torcida, o time bicolor precisa, mais do que nunca, da vitória para manter vivo o sonho de acesso à Série B de 2015.

O Salgueiro, por sua vez, vem a Belém disposto a surpreender o adversário, como fez em 2010, quando, ao vencer por 3 a 2, no mesmo local, acabando com as esperanças de acesso do Papão à Segundona. A equipe pernambucana precisa do resultado para se manter no cobiçado G4, grupo que reúne os primeiros colocados da Terceirona. O time comandado pelo técnico Fernando Alcântara entrará em campo motivado, já que nas duas últimas rodadas passou por cima de Águia e Botafogo-PB, o que lhe assegurou a 3ª colocação no grupo A, com 19 pontos.

Jogando com o apoio de sua fiel torcida, que deve lotar o estádio, o Papão, 7º colocado, com 13 pontos, buscará sua 4ª vitória no campeonato. O resultado é de vital importância para que o time comandado pelo técnico Mazola Júnior se afaste do fantasma do rebaixamento e, ao mesmo tempo, se aproxime da zona de classificação à etapa seguinte da Terceirona. A partida também representa a chance de reabilitação do time bicolor, que na rodada passada, jogando em Arapiraca, interior de Alagoas, caiu diante do ASA-AL, por 1 a 0.

O técnico Mazola Júnior tinha até ontem, quando comandou o último treino do time, pelo menos uma dúvida para definir o Papão: Djalma ou Raul no setor de armação ao lado de Yago Pikachu. Djalma se recupera de uma lesão no joelho direito e vem fazendo tratamento intensivo. Hoje, momentos antes do jogo, ele será submetido a testes. Caso seja aprovado vai para o jogo, do contrário Raul será o titular. No mais a formação é a mesma do jogo passado, exceto Zé Antônio, que cumpriu suspensão, e volta no posto de Capanema.

LEIA MAIS:

Gramado ruim não será mais um problema

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias