plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Coleção Álbum promete agradar boleiros em geral

O Diário traz encartado, nesse sábado, o álbum de figurinhas oficial do Campeonato Brasileiro 2014, da PANINI, reproduzindo a competição que está disputadíssima - a cada rodada tudo pode mudar, sejam os times que sobem para o G4 ou os que entram na zona d

O Diário traz encartado, nesse sábado, o álbum de figurinhas oficial do Campeonato Brasileiro 2014, da PANINI, reproduzindo a competição que está disputadíssima - a cada rodada tudo pode mudar, sejam os times que sobem para o G4 ou os que entram na zona de rebaixamento. A coleção completa reúne todos os clubes das séries A e B retratados em cromos com novo design, figurinhas especiais com efeitos metalizados e seções inéditas, totalizando 518 cromos.

Os jogadores que brilham nos gramados e fazem aumentar o grito da torcida estão retratados em figurinhas com impressão metalizada em cores nas páginas da seção eu “Eu vim aqui só pra te ver”. São 24 jogadores, representando cada um dos 20 times da série A da temporada anterior, mais os quatro clubes que terminaram 2013 nas primeiras posições na série B.

Também têm um lugar de honra no álbum com figurinhas especiais os 11 jogadores que compõem a seleção eleita como os melhores do Campeonato Brasileiro da série A em 2013 – nomes como Dedé, Elias, Paulo Baier, Walter e o técnico Marcelo Oliveira. A campanha “Somos iguais”, da CBF, que tem por objetivo conscientizar e repudiar qualquer ato de preconceito, seja racial, econômico, religioso, social, sexual, dentre outros, também é uma das figurinhas especiais com impressão metalizada e destaque na página de abertura do álbum.

Os cromos tem formato 4,9x6,9cm e cada figurinha da série A traz os dados do atleta, além de uma imagem em detalhe do jogador em ação, enquanto as da série B são meio corte, com as informações impressas nas respectivas páginas, que apresentam novo layout. Estádio (série A), bandeira, uniformes 1 e 2, junto com a foto do time posado (série A) e o jogador de destaque tem maior destaque na disposição dos elementos de cada clube. Completam as páginas as figurinhas do escudo e mascote, impressos em cromos especiais de efeito metálico holográfico de uma bola de futebol.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias