plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nova Curuzu abre as portas hoje

Após quatros meses fechada, o estádio da Curuzu está de cara nova e reabre nesta sexta-feira (29). Pouco convidados terão a oportunidade de ver em primeira mão as mudanças ocorridas. Vidro temperado substituindo o alambrado de ferro, telão de Led Full HD

Após quatros meses fechada, o estádio da Curuzu está de cara nova e reabre nesta sexta-feira (29). Pouco convidados terão a oportunidade de ver em primeira mão as mudanças ocorridas.

Vidro temperado substituindo o alambrado de ferro, telão de Led Full HD, gramado bermuda, que é o mesmo usado na Arena Mineirão, revitalização das arquibancadas e nivelamento das calçadas entre elas, rede elétrica ampliada e criação sistema de drenagem e irrigação automático, são algumas das benfeitorias realizadas nas obras do local.

Hoje, um coquetel de lançamento será oferecido pela diretoria para imprensa e convidados, mas neste sábado (30), quem vai conhecer o estádio são os torcedores.

O Papão joga pela décima terceira rodada da Série C contra o Salgueiro-PE. A partida tem inicio marcado para às 18h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias