plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Amistoso com cara de laboratório

O amistoso entre Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, no domingo, já está devidamente acertado. Será o segundo compromisso dos azulinos durante a disputa da Série D. No primeiro, contra a seleção da Etiópia, o Leão Azul venceu por 1 a 0 e o técnico Rober

O amistoso entre Clube do Remo e Tuna Luso Brasileira, no domingo, já está devidamente acertado. Será o segundo compromisso dos azulinos durante a disputa da Série D. No primeiro, contra a seleção da Etiópia, o Leão Azul venceu por 1 a 0 e o técnico Roberto Fernandes fez uma série de testes, que provavelmente serão repetidos no clássico estadual.

A informação partiu do próprio comandante. Segundo ele, a segunda pausa na tabela da primeira fase deve servir para utilizar alguns atletas sem ritmo de jogo. “A tendência, apesar de não ter definido, é a gente usar mais os atletas que não vêm jogando, que não atuam há um tempo. Os demais já tem um desgaste maior, então a prioridade serão esses atletas”, afirmou.

Dentro do grupo, a informação foi absorvida com naturalidade, até mesmo por aqueles que são presença constante nos jogos, caso do atacante Leandro Cearense. “É sempre bom jogar, mas tem vários jogadores que não jogaram nas últimas partidas. Agora, se ele optar por me colocar em campo, eu estou à disposição do time”, garante o artilheiro do time.

Melhor para outros, como o volante Ilaílson, que já teve passagem pela Cruz de Malta e espera a oportunidade para, quem sabe, garantir uma vaga contra o Interporto-TO, no dia 6 de setembro. “Eu joguei em 2012, com o Charles Guerreiro. É sempre bom ter uma oportunidade como essa e se eu jogar espero fazer o meu melhor”. A partida entre os times será no domingo, a partir das 16 horas, no Baenão, com ingressos no valor de R$ 10,00.


LEIA MAIS:

Meia Danilo quer voltar em amistoso

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias