plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Danilo quer superar desafio pessoal e ajudar Remo

Lesão na região adutora da coxa, desconfortos musculares, diagnósticos que preocupam os torcedores e especulações sobre uma possível rescisão contratual. Assim tem sido a passagem do meio campista Danilo Rios, pelo Clube do Remo. Recuperado, além da busc

Lesão na região adutora da coxa, desconfortos musculares, diagnósticos que preocupam os torcedores e especulações sobre uma possível rescisão contratual. Assim tem sido a passagem do meio campista Danilo Rios, pelo Clube do Remo.

Recuperado, além da busca pela classificação do clube, o azulino enfrenta o desafio pessoal.

“Aconteceram algumas coisas ruins na minha vida, mas tenham certeza que eu vou dar a volta por cima. Independente de qualquer coisa temos que ter fé em Deus e saber que as coisas acontecem de acordo com a vontade Dele e não temos que ficar reclamando de nada e sim trabalhar muito”, disse Danilo.

O Remo se prepara para manter a boa sequência diante do Interporto-TO e do River-PI, próximos adversários que enfrentarão em casa, e Danilo garante que está preparado para se juntar ao elenco e ajudar a equipe.

“É um momento importantíssimo na competição, é um momento de decisão. Eu tenho certeza que o grupo está focado, mostramos isso no jogo contra o Guarany, mostramos que o grupo é forte e nesses jogos é ter foco total porque são decisivos e o grupo está fechado para conquistar esses seis pontos”, afirmou.

AMISTOSO

Antes dos jogos decisivos pela Série D, o Clube do Remo se prepara para encarar a Tuna em mais um amistoso. Para Danilo, esse é o momento de preparação tanto para ele, quanto para o restante do elenco.

“O amistoso é importante para dar esse ritmo de jogo para quem não vem jogando e entrosar ainda mais a equipe. Vamos trabalhar, treinar muito e focar para os próximos jogos que serão fundamentais para a nossa vida, para o nosso ano”, concluiu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias