plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores voltam à Curuzu após reforma

Após quatro meses, o Paysandu voltará a jogar na Curuzu, após uma ampla reforma do estádio que incluiu troca completa do gramado, reparação do sistema de drenagem e estrutura do alambrado. O Papão já se prepara para o confronto contra o Salgueiro-PE, nes

Após quatro meses, o Paysandu voltará a jogar na Curuzu, após uma ampla reforma do estádio que incluiu troca completa do gramado, reparação do sistema de drenagem e estrutura do alambrado.

O Papão já se prepara para o confronto contra o Salgueiro-PE, neste sábado (30), às 18h30, pela Série C do Brasileiro, em seu “novo” estádio, e para que tudo saia nos conformes os bicolores realizaram nesta quinta-feira (28) seu primeiro treino após reformas.

De acordo com o goleiro Paulo Rafael, o elenco bicolor está se preparando para reestreiar o estádio com pé direito e balançar a torcida.

“Vamos caprichar mais nessas finalizações para concluir em gols e para que o Paysandu saia com um bom resultado”, garantiu.

O arqueiro bicolor não poupou elogios sobre a nova estrutura. “Só o fato de ter um placarzão desse bonito para o torcedor se olhar, como em estádio da Copa do Mundo, como tem em vários estádios por aí e com essas placas grandonas de led. O Paysandu está inovando aqui em Belém e o futebol paraense só tem a ganhar”, disse.

E não é só a nova estrutura que promete surpreender os torcedores, o time também quer corresponder dentro de campo.

“O novo gramado vai dar para os dois times jogarem um belo futebol. O Paysandu pela grandeza que tem, com os jogadores que tem, tem elenco para classificar e brigar por esse mata-mata” finalizou.

Acompanhe o lance a lance da partida no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias