plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sem derrotas, Papãozinho se classifica com 100%

A única equipe com 100% de aproveitamento, termina a primeira fase da Copa Norte Sub-20 com mais uma vitória. O Papãozinho, mesmo não atuando com a sua equipe principal, conseguiu vencer o Americano-MA por 2 a 0, nesta quinta-feira (29) no estádio do Souz

A única equipe com 100% de aproveitamento, termina a primeira fase da Copa Norte Sub-20 com mais uma vitória. O Papãozinho, mesmo não atuando com a sua equipe principal, conseguiu vencer o Americano-MA por 2 a 0, nesta quinta-feira (29) no estádio do Souza.

O time titular não era o mesmo que atuou nas duas primeiras partidas da competição. Com a classificação antecipada, o técnico Samuel Cândido poupou alguns jogadores e aproveitou para usar atletas de outras categorias e que estavam mais descansados.

“Tenho que parabenizar o grupo. Quando eu vi a tabela da competição eu falei para eles que só o grupo ganha. Esses atletas que ganharam hoje queriam uma oportunidade no Papão e tiveram. Eles estavam sem ritmo de jogo, mas responderam muito bem dentro de campo”, contou o treinador.

Neto abriu o placar aos 29 minutos do segundo tempo e Clodoaldo marcou aos 38.

"Marcar sempre é bom, hoje eu tive a oportunidade de tirar toda essa zica, esse é o primeiro de muitos que estão por vir. Com a glória de Deus", disse Clodoaldo.

O Paysandu entrou na competição após a desistência Vilhena-RO, mas a equipe já estava treinando desde o inicio do ano.

O time paraense entra em campo neste sábado (30) contra o Tarumã-AM, às 9h30, no estádio do Souza.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias