plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para o Águia só interessa a vitória

O jogo do próximo domingo diante do Treze de Campina Grande só tem um objetivo – vitória. Mesmo um empate é resultado ruim pois o adversário é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do grupo A, da Série C, e com um empate a distância de 5 pontos e

O jogo do próximo domingo diante do Treze de Campina Grande só tem um objetivo – vitória. Mesmo um empate é resultado ruim pois o adversário é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento do grupo A, da Série C, e com um empate a distância de 5 pontos entre os times se manteria. Precisando vencer a partida, o técnico João Galvão conta o grupo de jogadores que dispõe para a partida e contabiliza as perdas. Apesar de não ter nenhum atleta suspenso por cartão amarelo, o treinador pode perder até três jogadores para o jogo do final de semana.

Durante o trabalho tático da tarde de ontem, o técnico não pôde contar com o meia Leílson, que foi substituído por lesão durante o jogo contra o Fortaleza e ainda não se recuperou. O volante Esdras, recuperado de lesão ainda está em condições físicas muito abaixo dos companheiros. Apesar dos trabalhos específicos o atleta não deve estar em condições para a próxima rodada. Por fim o zagueiro Charles recebeu uma bolada no olho durante o treino e abandonou a atividade por conta de roxura, mas não preocupa tanto.

Com ou sem desfalques o certo é que a escalação para a próxima partida deve começar a ser definida no coletivo de hoje. Galvão, a princípio, deve deixar de lado o sistema com 3 zagueiros e voltar ao 4-4-2. “Vamos trabalhar para preencher melhor o meio-campo, tirando espaço dos adversários e controlando mais o jogo. Vamos focar nisso e no psicológico, para que o time comece a converter as chances que vem criando”, comentou o técnico.

LIBERADOS

Além dos atletas lesionados, o grupo do Águia já havia sido reduzido por conta de dispensas. O lateral esquerdo Everton Xaro e o meia Eduardinho já haviam sido dispensados e agora junta-se a eles o atacante Thiago Furlan. A rescisão foi amigável – por conta de problemas familiares o atleta pediu desligamento para passar mais tempo com a filha, em São Paulo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias