plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dênnis quer estrear gramado novo com gol

Autor de um dos gols do time na vitória, por 3 a 1, sobre o Independente, partida que marcou a breve despedida do torcedor do Paysandu de seu estádio, que logo em seguida entrou em obras, o atacante Dênnis faz planos de pisar no novo gramado da Curuzu, sá

Autor de um dos gols do time na vitória, por 3 a 1, sobre o Independente, partida que marcou a breve despedida do torcedor do Paysandu de seu estádio, que logo em seguida entrou em obras, o atacante Dênnis faz planos de pisar no novo gramado da Curuzu, sábado, contra o Salgueiro-PE, em alto estilo.

“Fiz o último gol no gramado antigo e, agora, se tiver a oportunidade, espero fazer o primeiro também nesse novo”, revelou. O atacante admitiu que está em débito com a torcida bicolor, já que passou em branco nos jogos contra o CRB-AL e ASA-AL.

“Estou me cobrando muito. já estou há dois jogos sem fazer gols. Isso, de certa maneira, incomoda bastante”, comentou. O jogador continua lamentando o fato de ter perdido, no mínimo, duas grandes chances de voltar a balançar a rede na partida em Arapiraca.

“Contra o ASA tive uma boa chance de perna esquerda, a perna boa, mas, infelizmente, não consegui concluir bem o chute para o gol”, lembrou. “Mas isso não abalou a minha confiança, continuo trabalhando e se aparecer a oportunidade espero concluir em gol”, disse.

O atacante contou que está ansioso em enfrentar o Salgueiro para poder conhecer mais de perto o novo gramado da Curuzu. “Não vejo a hora de jogar logo e encontrar o caminho da vitória e conhecer melhor esse gramado. Olhando de fora o gramado está perfeito, ótimo para rolar a bola. O estádio todo, na verdade, ficou muito bonito. O torcedor que vier no sábado, com certeza, ficará surpreso. Espero que o torcedor, que está chateado, assim como nós, jogadores, compareça e nos ajudem, pois vamos dar o nosso sangue, como fizemos contra o CRB-AL”, prometeu.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias