plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volta aos treinos no Remo foi pra valer

Jogadores exaustos e um cansaço descomunal. Esse foi o resultado da reapresentação azulina após a vitória sobre o Guarany de Sobral (CE), no último domingo, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O grupo retornou ontem em dois períodos. De

Jogadores exaustos e um cansaço descomunal. Esse foi o resultado da reapresentação azulina após a vitória sobre o Guarany de Sobral (CE), no último domingo, pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O grupo retornou ontem em dois períodos. De manhã a movimentação foi no gramado, enquanto pela tarde o plantel trabalhou em uma academia da cidade.

Após a vitória, os jogadores ganharam dois dias de folga, mas no retorno compensaram todo descanso, ainda que o próximo jogo pela competição seja apenas no próximo fim de semana. É que nesse meio tempo, o Leão Azul fará um amistoso contra a Tuna Luso, cumprindo mais uma vez a intenção do técnico Roberto Fernandes em não perder o ritmo de jogo dos atletas.

“Os dois dias de folga foram válidos, agora, nada melhor que voltar em um treino forte. Quase vomitamos ali, mas faz parte do trabalho. É preciso manter a semana cheia de trabalho para buscar a vitória no próximo jogo”, avalia o lateral-esquerdo Rodrigo Fernandes, que acredita ser válido disputar outro amistoso no intervalo entre um jogo e outro da Série D.

Na quarta divisão nacional o Remo ocupa a vice-liderança do grupo 2, com oito pontos. Por ter mais três jogos pela frente, sendo dois em casa, os remistas esperam aproveitar o intervalo para manter a boa sequência e selar a classificação nos próximos compromissos. Com duas vitórias em casa, matematicamente as chances de ficar fora acabam remotas.

“O Roberto falou sobre o amistoso com a gente. Tivemos um amistoso contra a Etiópia e eu joguei. Vai depender dele. Se quiser que eu jogue, eu estou à disposição. Para nós é importante manter a sequência para garantir a vaga, se possível dentro de casa”, arrisca o volante Michel Schmoller.

LEIA MAIS:

Goleiros foram muito exigidos no treinamento

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias