plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jogadores do Papão conhecem novo gramado da Curuzu

Os jogadores do Paysandu visitaram as obras de modernização da Curuzu nesta terça-feira (29). O passeio começou pelo gramado do estádio, onde os atletas puderam ter melhor percepção da nova cobertura. O atacante Dennis foi um dos jogadores que não escond

Os jogadores do Paysandu visitaram as obras de modernização da Curuzu nesta terça-feira (29). O passeio começou pelo gramado do estádio, onde os atletas puderam ter melhor percepção da nova cobertura.

O atacante Dennis foi um dos jogadores que não escondeu a empolgação com a novidade.

“Pelo pouco que a gente viu tá bem bonito. Um gramado bom, o alambrado todo certinho, vai ficar um caldeirão mesmo. Fico imaginando comemorando gols junto com a nossa torcida”, contou.

Gramado é um dos itens melhorados na Curuzu. Foto: divulgação/Paysandu

Autor do último gol - que garantiu ao Paysandu a vitória por 3 a 1 sobre o Independente, em abril - antes do fechamento do estádio para as obras, o atacante bicolor revelou que espera retornar com o pé direito.

“Eu fui o autor do último gol antes de fechar o estádio para as modificações e espero ser também o autor do primeiro gol com ele renovado”, disse.

A previsão para a reinauguração do estádio da Curuzu é no início de setembro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias