plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Coritiba tem dúvidas para enfrentar o Paysandu

O técnico Celso Roth tem duas dúvidas para definir o time titular do Coritiba, que enfrenta o Paysandu, nesta quinta-feira (31), às 21h, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe realizou um trabalho técnico na tarde de hoje, sem a presença da impren

O técnico Celso Roth tem duas dúvidas para definir o time titular do Coritiba, que enfrenta o Paysandu, nesta quinta-feira (31), às 21h, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe realizou um trabalho técnico na tarde de hoje, sem a presença da imprensa.

Na defesa, Lucas Claro poderá ficar de fora da equipe, pois saiu machucado da partida contra o Grêmio, no último domingo (27), em Porto Alegre e se não ganhar condições, Leandro Almeida será o seu substituto.

O Coxa também poderá não contar com o seu principal jogador: o meia Alex pode ser poupado da equipe, de olho na partida do próximo domingo (3), contra o Corinthians, pela Campeonato Brasileiro e o argentino Martinuccio poderá atuar no time, ao lado de Dudu, na armação de jogadas.

A provável equipe do Coritiba para enfrentar o Paysandu deverá formar com Vanderlei; Norberto, Lucas Claro (Leandro Almeida), Wellington e Denner; Baraka, Germano, Robinho, Alex (Martinuccio) e Dudu; Zé Love.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias