plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF escala arbitragem para jogos de Papão e Azulão

A comissão de arbitragem da CBF divulgou a arbitragem dos jogos de Paysandu e Águia, na Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão ter compromissos importantes na 9ª rodada da competição, no próximo domingo (3). No estádio Almeidão, em João Pe

A comissão de arbitragem da CBF divulgou a arbitragem dos jogos de Paysandu e Águia, na Série C do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vão ter compromissos importantes na 9ª rodada da competição, no próximo domingo (3).

No estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), às 16h, o Águia enfrenta o Botafogo com arbitragem de Johnn Herbert Alves Bispo, tendo como assistentes Alberto Tavares Neto e Adailton José de Jesus da Silva. O trio é do estado da Bahia.

O Paysandu recebe o CRAC-GO, às 16h, no estádio Maximino Porpino e quem será o árbitro da partida é Paulo Sérgio Santos Moreira, do estado do Maranhão. Os auxiliares serão Antônio Fernando de Sousa Santos e Geison Mendes dos Santos, também do estado vizinho.

Os jogos fazem parte da última rodada do primeiro turno da Série C e no próximo domingo (10), o returno da Série C começa com o duelo entre Águia x Paysandu, em Marabá.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias