plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu visita o Coxa do embalado Zé Love

A vitória conquistada pelo time do Coritiba na noite do último domingo (27) teve um sabor especial para o atacante Zé Love. Candidato a ser o próximo algoz do Paysandu esta semana em jogo válido pela Copa do Brasil. Pela primeira vez desde que chegou ao

A vitória conquistada pelo time do Coritiba na noite do último domingo (27) teve um sabor especial para o atacante Zé Love. Candidato a ser o próximo algoz do Paysandu esta semana em jogo válido pela Copa do Brasil.

Pela primeira vez desde que chegou ao clube, o jogador balançou as redes adversárias duas vezes nas mesma partida.

Embalado, o atacante quer dar sequência nas boas atuações e continuar marcando gols importantes também na Copa do Brasil para se firmar de vez na equipe que conta com jogadores importantes como o experiente Alex, Luccas Claro e o reserva, mas perigoso atacante Keirrison.

O Coritiba venceu a equipe do Grêmio em Porto Alegre pela rodada 12ª da Série A do Campeonato Brasileiro e de quebra provocou a demissão do técnico Enderson Moreira do comando técnico da equipe tricolor.

Uma dor de cabeça a mais para a torcida do Papão que visita o Coxa pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe continua sendo bastante criticada na parte defensiva, pois levou nove gols nas últimas três partidas disputadas. Contra o Treze, o Paysandu sofreu com as investidas dos donos da casa e correu o risco de sair da Paraíba com um resultado ainda mais adverso.

Coritiba e Paysandu jogam no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, na quinta-feira (31), às 21h.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias