plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fora de casa, zagueiro quer garantir vitória

Após amargar mais um empate na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo foca agora em manter o equilíbrio do elenco e garantir uma sequência positiva na competição.  “O nosso objetivo é dar o nosso melhor para conseguir somar pontos e o mais ráp

Após amargar mais um empate na Série D do Campeonato Brasileiro, o Clube do Remo foca agora em manter o equilíbrio do elenco e garantir uma sequência positiva na competição.

“O nosso objetivo é dar o nosso melhor para conseguir somar pontos e o mais rápido possível estar assumindo a liderança para garantir classificação. Lógico que do outro lado têm adversários qualificados que trabalham dia a dia também, então a gente tem que respeitar eles e fazer o nosso melhor dentro de campo”, afirma o zagueiro azulino Max.

O Remo é o terceiro colocado do Grupo A2, com dois pontos. Neste sábado (2), a equipeterá a oportunidade de por um fim a essa má fase, ao enfrentar o Interporto-TO, a partir das 16h, no estádio General Sampaio, Porto Nacional.

“É uma competição de muita vontade. De times de muita vontade, muita briga. Então, a gente tem que marcar o ponto forte do adversário e dar qualidade ao nosso futebol para buscar a linha do gol e as vitórias”, explicou Max.

O zagueiro acrescentou ainda que para o próximo confronto as expectativas são as melhores. “Vamos com tudo. Vamos para cima, vamos dar o nosso melhor lá, jogando fora de casa e vamos em busca da vitória para subr na tabela”, garantiu.

Acompanhe o minuto a minuto da partida no DOL e no Twitter @DOLdiarioonline.

(DOL com informações da Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias