plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Papão, Vica não consegue emplacar vitória

Sem conseguir vencer um jogo sequer nos quatro que disputou, o técnico Vica já começa a ser contestado na Curuzu. O Paysandu foi derrotado pelo Treze-PB pelo placar de 3 a 0 e viu a zona do rebaixamento para a érie D mais perto. A equipe bicolor caiu par

Sem conseguir vencer um jogo sequer nos quatro que disputou, o técnico Vica já começa a ser contestado na Curuzu.

O Paysandu foi derrotado pelo Treze-PB pelo placar de 3 a 0 e viu a zona do rebaixamento para a érie D mais perto. A equipe bicolor caiu para a oitava posição na tabela do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Vica foi contratado logo após o término do Campeonato Paraense, quando o polêmico ex-treinador do Paysandu, Mazola Júnior, foi demitido.

Não faz parte da cultura do futebol brasileiro manter um treinador no cargo quando o mesmo amarga uma sequência de maus resultados. No Paysandu, isto é reforçado pelo fato de que 2014 é o ano do centenário da agremiação, e espera-se, no mínimo, que o clube consiga o acesso de volta à Série B. Divisão que o Paysandu deixou escapar na temporada passada.

O Papão tem um jogo difícil contra o Coritiba na próxima quinta-feira pela Copa do Brasil fora de casa. Se o resultado for negativo, especula-se que o treinador alviceleste deve deixar o cargo.

O DOL QUER SABER: O problema do Paysandu é apenas no comando técnico da equipe?

Opine com o seu comentário e vote na enquete na home do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias