plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Águia está a um ponto de deixar a zona

A vitória do Águia por 2 a 1 sobre o Cuiabá, com gols de Aleílson e Leonardy, quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer do time de Marabá. Embora não tenha saído da lanterna, o time, com nove pontos, fica a um ponto do primeiro fora da zona de rebaixamen

A vitória do Águia por 2 a 1 sobre o Cuiabá, com gols de Aleílson e Leonardy, quebrou um jejum de cinco jogos sem vencer do time de Marabá. Embora não tenha saído da lanterna, o time, com nove pontos, fica a um ponto do primeiro fora da zona de rebaixamento, o Paysandu. Já o Cuiabá perdeu a vice-liderança, mas segue no G4.

No primeiro tempo, as duas equipes buscaram o gol através de cruzamentos para a grande área, mas foi com a bola no chão que saiu o primeiro gol. Aleílson recebeu dentro da grande área, girou e chutou forte, sem defesa para Gatti, aos 21 minutos.

A partir daí, o Cuiabá se atirou ao ataque e passou a levar perigo em lances com Gilsinho e Careca. Aos 35, Reinaldo derrubou Marcelo Toscano dentro da área. Careca cobrou o pênalti duas vezes para empatar o jogo.

O gol mexeu com os brios dos donos da casa, que quase viraram o jogo já na saída de bola, com Aleílson. O atacante obrigou Gatti a fazer grande defesa, após contra-ataque rápido. Reinaldo, em chute de fora da área com efeito, também deu trabalho ao goleiro cuiabano aos 45 minutos, mas o primeiro tempo terminou mesmo em 1 a 1.

A segunda etapa reiniciou com apenas um time buscando o ataque. Sentindo o forte calor de Marabá, o Cuiabá se mostrava contente com o empate e procurou conter o ímpeto do Azulão.

Mas quando parecia que mais um resultado ruim se encaminhava, o Águia fez o gol da vitória. Após falha da zaga do Cuiabá, Valdanes cruzou pra dentro da área e Leonardy chegou escorando para fazer Águia 2 a 1 sobre o Cuiabá.

“Nosso time é forte, sabíamos que podíamos render mais do que vinhamos rendendo. Estávamos precisando vencer para reagir na competição e graças a Deus ela veio hoje (ontem)”, comemorou Valdanes ao final do jogo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias