plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo sofre com gol nos acréscimos

Pela segunda vez, em dois jogos, o Clube do Remo teve o resultado modificado nos últimos instantes. Desta vez, no entanto, ao invés de ganhar um ponto nos acréscimos, os remistas perderam dois e tiveram que se conformar com o resultado de 1 a 1 diante do

Pela segunda vez, em dois jogos, o Clube do Remo teve o resultado modificado nos últimos instantes. Desta vez, no entanto, ao invés de ganhar um ponto nos acréscimos, os remistas perderam dois e tiveram que se conformar com o resultado de 1 a 1 diante do River, no estádio Albertão, em Teresina (PI), pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Remo cai para a terceira posição na tabela.

Para quem esperava um jogo difícil, até que o resultado foi o inverso. Quem tomou a iniciativa do ataque foram os azulinos. O esquema de jogo era, na maior parte do tempo, direcionado pelo meio-campo. Em sua primeira partida como titular, o meia Reis deixou a desejar na distribuição de passes, o que lhe rendeu algumas críticas do técnico Roberto Fernandes.

Apesar disso, foi dele o primeiro lance de perigos, aos 14 minutos, em cabeçada em cima do goleiro André Luz. O River respondeu aos 21, em jogada de Esquerdinha, encontrando Thiago Marabá, ex-Remo, na entrada da área, em tempo de ser abafado pela defesa azulina. A mesma dupla ainda sufocou o Remo outras duas vezes. Na segunda, aos 29, Maicky Douglas fez uma grande defesa em chute de Thiago Marabá.

No segundo tempo vieram as mudanças. Roberto Fernandes começou tirando Warian Santos, que já tinha cartão amarelo, para a entrada de Ilaílson. Com isso, Dadá foi deslocado à direita e Ilaílson recompôs o meio. A mexida deu mais consistência ao time, que abriu o placar aos 28, com Michel, que aproveitou deixa de Leandro Cearense, na entrada da área, para marcar.

O problema veio quando o treinador, na vantagem, resolveu tirar Reis para colocar o zagueiro Rubran, fechando a defesa e abrindo brecha para os contra-ataques. De tanto pressionar, o River conseguiu um pênalti, bastante contestado, aos 47 minutos do segundo tempo, o suficiente para empatar a partida em 1 a 1.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias