plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu segue sem vencer na Série C do Brasileiro

O Paysandu continua sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o clube paraense perdeu de 3 a 0 para o Treze-PB, em partida válida pela oitava rodada da competição. Veja o lance

O Paysandu continua sem vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, o clube paraense perdeu de 3 a 0 para o Treze-PB, em partida válida pela oitava rodada da competição.

Veja o lance a lance da partida

Com este resultado, o Paysandu cai para a oitava colocação, com oito pontos. Já o Treze-PB ocupa a quinta colocação, com dez pontos.

O Papão se prepara agora para enfrentar o Crac-GO, no próximo domingo (3), às 16h, no estádio Maximino Porpino, em Castanhal. Enquanto que o Treze-PB joga contra o Salgueiro na segunda-feira (4), às 21h30, no estádio Cornélio de Barros, em Pernambuco.

PARTIDA

O jogo começou equilibrado, mas os donos da casa saíram na frente. Aos 38 minutos, Rafael Oliveira subiu na pequena área e carimbou no fundo da rede. O Paysandu tentou reagir, mas só deu o time paraibano.

Na volta ao segundo tempo, o time bicolor foi com tudo para cima do adversário. Mas, recebeu um banho de água fria aos 3 minutos, com Bruno Aquino que mandou a bola no fundo do gol e ampliou a vantagem para o Treze.

O Paysandu persistiu, mas se mostrava desequilibrado e desentrosado dentro de campo. Com a desvantagem no placar, o técnico Vica optou por algumas mudanças na equipes que não surtiram efeito.

Aos 29 minutos, Rafael Oliveira de cara com o gol, chutou com força sem chance de defesa para o goleiro bicolor. O que poderia ser pior aconteceu. O Papão se desmotivou mais ainda após a expulsão dos jogadores Everton Silva e Airton, por faltas duras que originaram o segundo cartão amarelo.

Tendo que jogar com dois a menos, o Paysandu se rendeu ao time paraibano e acumulou sua quinta partida sem vencer na Série C do Campeonato Brasileiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias