plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nos acréscimos, Remo empata em Teresina

O Clube do Remo deixou a vitória escapar a dois minutos do fim da partida. A equipe empatou em 1 a 1 com o River, na tarde deste domingo (27), no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro tempo de

O Clube do Remo deixou a vitória escapar a dois minutos do fim da partida. A equipe empatou em 1 a 1 com o River, na tarde deste domingo (27), no estádio Albertão, em Teresina, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo de jogo foi ruim para as duas equipes. Além da partida regular dentro de campo, o forte calor esteve presente em boa parte da partida, na capital piauiense.

O Remo conseguiu marcar seu primeiro gol aos 28 minutos do 2º tempo. O volante Michel aproveitou falha da defesa adversária e abriu o placar para o Leão, para a alegria dos torcedores azulinos que estavam no estádio.

O clube azulino segurou a vitória até os 48 minutos, quando o árbitro marcou toque de mão do zagueiro Rafael Andrade dentro da área. O pênalti para o River foi confirmado e, na cobrança, Eduardo deixou tudo igual, em 1 a 1.

Com o empate, o Remo soma um ponto fora de casa e a equipe azulina vai tentar vencer na Série D no próximo sábado (2), quando volta a campo para enfrentar o Interporto-TO, na cidade de Porto Nacional, em Tocantins.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias