plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco vai representar o Acre na Copa Norte

A Copa Norte de Futebol sub-20 conheceu mais um clube que irá participar do torneio, que será disputado de 23 a 31 de agosto, em Belém. O São Francisco vai representar o estado do Acre na competição. A equipe derrotou o Andirá por 2 a 0, na decisão do to

A Copa Norte de Futebol sub-20 conheceu mais um clube que irá participar do torneio, que será disputado de 23 a 31 de agosto, em Belém. O São Francisco vai representar o estado do Acre na competição.

A equipe derrotou o Andirá por 2 a 0, na decisão do torneio seletivo para a Copa Norte da categoria, no estádio Florestão, em Rio Branco. Os gols da partida foram anotados por Railton e Lucas.

Com o título, o São Francisco vai disputar a Copa Norte no grupo B do torneio, ao lado do representante do Amazonas, Comercial-PI e o Sabiá-MA, adversário da estreia dom time acreano.

O campeão da Copa Norte sub-20 vai representar a região na Copa do Brasil da categoria, que será disputada em setembro.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias