plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paraense é convocado para disputar torneio sub-20

O jovem Anderson Ferreira da Silva, o “Pará”, que atualmente joga como lateral-esquerdo do Bahia, foi convocado nesta terça-feira (22) pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção sub-20 que disputará o torneio de Cotif, que acontece entre os dias 10 e 20

O jovem Anderson Ferreira da Silva, o “Pará”, que atualmente joga como lateral-esquerdo do Bahia, foi convocado nesta terça-feira (22) pelo técnico Alexandre Gallo para a seleção sub-20 que disputará o torneio de Cotif, que acontece entre os dias 10 e 20 de agosto em Valencia, na Espanha.

Natural de Capanema, nordeste do Pará, o jogador iniciou no futebol nas categorias de base do Clube do Remo ainda como atacante, mas percebeu que teria dificuldades na posição e optou jogar como lateral.

“Na verdade, eu virei lateral mais pela estatura. Vi que de atacante era um pouco difícil jogar e mudei de posição. Já cheguei no Bahia como lateral mesmo. No Remo que mudei a posição”, contou “Pará”.

Anderson joga atualmente como lateral-esquerdo do Bahia. Foto: site Oficial do Bahia

O lateral-esquerdo, de 18 anos, é o único jogador que atua na região Nordeste chamado para o grupo. Ele foi promovido ao time profissional do Bahia este ano, pelo técnico Marquinho Santos.

“Pará”, que é reserva de Guilherme Santos no Bahia, também está na lista de interessados do Liége. O clube belga chegou a oferecer R$ 4 milhões pelo jogador, que teve a oferta recusada pelo Tricolor de Aço.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias