plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Goleiro garante que rival do Papão está focado

Às vésperas de mais uma batalha pela Copa do Brasil, o arqueiro do Sport-PE Magrão, revela que o time está focado no resultado positivo sobre o Paysandu, seu rival nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, na Ilha do Retiro, em Pernambuco. “Quem for j

Às vésperas de mais uma batalha pela Copa do Brasil, o arqueiro do Sport-PE Magrão, revela que o time está focado no resultado positivo sobre o Paysandu, seu rival nesta quinta-feira (24), a partir das 19h30, na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

“Quem for jogar entrará com o objetivo de vencer. Queremos a vaga nas oitavas de final”, garantiu o goleiro.

Para Magrão, o bom rendimento da equipe que está há quatro rodadas sem levar gols, parte da ajuda mútua entre os jogadores, independente da função que desempenham no grupo.

“Esse grupo, em especial, revela essa qualidade, pois a união e a vontade de vencer são fatores trabalhados diariamente pelo professor Eduardo Baptista. Aqui todos se ajudam”, explicou.

O goleiro acrescentou ainda sobre seu papel dentro de campo para ajudar a equipe. “Sei que tenho um papel essencial nessa missão de fechar espaços, ao lado do sistema defensivo, mas o resultado só vem com a ajuda de todos os rubro-negros”, ressaltou o arqueiro.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias