plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Sport e Paysandu fazem jogo de volta nesta quinta

O Sport-PE fará o jogo de volta com o Paysandu nesta quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela segunda fase da Copa do Brasil. O time pernambucano segue treinando para reverter o placar de 2 x 1 da primeira partida, em que os Bicolores ve

O Sport-PE fará o jogo de volta com o Paysandu nesta quinta-feira (24), na Ilha do Retiro, em Recife (PE), pela segunda fase da Copa do Brasil. O time pernambucano segue treinando para reverter o placar de 2 x 1 da primeira partida, em que os Bicolores venceram em Belém (PA).

Eduardo Baptista, técnico do Leão, voltou a dividir o grupo no treino desta terça-feira (22), no CT José de Andrade Médicis, em Paulista (PE). Enquanto os atletas que jogaram na última partida fizeram um trabalho regenerativo e de fortalecimento muscular na academia do clube, os demais participaram de um coletivo com o time dos Juniores.

O atacante Neto Baiano treinou normalmente e deve ter condições de jogo para enfrentar o Papão. Assim como o zagueiro Ferron e o lateral-direito Vitor, que voltaram a treinar com bola recentemente.

O comandante do time pernambucano deve realizar um treino tático com todo grupo na véspera do confronto da Copa do Brasil, que deve definir os titulares para a partida.

Os atletas só concentram na tarde desta quarta-feira (23), após a movimentação.

(DOL, com informações do Sport)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias