plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atuação de Danilo Rios é elogiada no Remo

Logo após o jogo de estreia na Série D, a delegação azulina retornou para Belém, onde se reapresenta na manhã desta terça-feira, no estádio Baenão. É o momento de avaliar algumas atuações do grupo, e algumas delas, especialmente os estreantes, chamaram

Logo após o jogo de estreia na Série D, a delegação azulina retornou para Belém, onde se reapresenta na manhã desta terça-feira, no estádio Baenão.

É o momento de avaliar algumas atuações do grupo, e algumas delas, especialmente os estreantes, chamaram a atenção dos torcedores que foram até Bragança.

Os olhares dos azulinos se espalharam pelos 11 atletas que compunham cada momento da partida, mas para o volante Michel e os meias Robinho e Danilo Rios, a estreia teve um significado diferente, porém não tão proveitoso. O volante, em sua avaliação, admitiu que poderia ter rendido mais, embora tenha encontrado um adversário difícil de ser superado. “A minha estreia em si foi num jogo de muita marcação. Eles jogaram especialmente no contra-ataque, e com a chuva nosso campo piorou mais do que já estava. Eu errei passes que não costumo errar, mas acredito que fui em torno de 70%”, opinou o volante.

O meia Robinho não agradou e foi substituído pelo atacante Rafael Paty, no início do segundo tempo. Já o armador Danilo Rios foi quem mais convenceu. Dono da camisa 10, o atleta foi responsável por bons passes, incluindo as chances desperdiçadas pelo atacante Roni. Dos estreantes, ele que vinha em maior ritmo de jogo e foi o último contratado. “Não tive muito tempo para treinos. Cheguei aqui e fui direto para Bragança, mas acredito que fizemos um bom jogo e com o tempo vamos evoluir”, apostou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias