plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu x CRAC deve ser realizado em Castanhal

O jogo Paysandu e Crac-GO, que, em princípio, seria disputado na Curuzu, no dia 3 de agosto, deverá passar para o estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, no mesmo dia, de portões fechados ao público. Outras duas partidas seguintes em que o Papão t

O jogo Paysandu e Crac-GO, que, em princípio, seria disputado na Curuzu, no dia 3 de agosto, deverá passar para o estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, no mesmo dia, de portões fechados ao público.

Outras duas partidas seguintes em que o Papão tem o mando de campo, contra o CRB-AL e Salgueiro-PE, nos dias 18 e 30 de agosto, também deverão ocorrer no mesmo local.

A informação foi passada pelo presidente bicolor, Vandick Lima, ontem à tarde. A mudança no local dos jogos se deve ao fato de o Mangueirão e a Curuzu estarem fechados para obras. A intenção dos bicolores, inclusive, era de apresentar o novo estádio da Curuzu no confronto com o Crac, o que não será possível.

As partidas de portões fechados, como já foi amplamente noticiado, se deve ao fato de o Paysandu ter sido punido pela primeira comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em virtude dos incidentes registrados no jogo do time 31 de maio, contra a equipe do Fortaleza-CE, quando torcedores atiraram bombas para o gramado do estádio do Mangueirão.

Vandick revelou que ainda tem esperanças que o departamento jurídico do Paysandu consiga diminuir a pena para pelo menos uma partida, o que faria com que apenas o jogo com o Crac fosse realizado sem a presença do torcedor.

“Estamos entrando com o recurso, mas para esse jogo com o Crac é impossível tentar mudar a situação. Não temos tempo suficiente. Por isso estamos indicando à Federação Paraense de Futebol o estádio de Castanhal”, disse. “Mas amanhã a gente vai entrar com o recurso pedindo que os outros dois jogos sejam feitos em Belém com a presença do torcedor”, comentou.

O dirigente também pediu à federação que, caso o Paysandu passe pelo Sport Recife-PE, na Copa do Brasil, o jogo com o Coritiba-PR, seja disputado no dia 13 e não no dia 6, como prevê a tabela do torneio. A ideia é fazer promover a reabertura da Curuzu com a partida.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias