plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Internautas pediram um estrangeiro para seleção

Entre tantas especulações sobre quem vai assumir a seleção brasileira, o DOL perguntou e os internautas responderam: Quem será o próximo técnico da seleção brasileira? Quatro opções foram dadas: Tite, Muricy Ramalho, Oswaldo de Oliveira, continuar com o

Entre tantas especulações sobre quem vai assumir a seleção brasileira, o DOL perguntou e os internautas responderam: Quem será o próximo técnico da seleção brasileira?

Quatro opções foram dadas: Tite, Muricy Ramalho, Oswaldo de Oliveira, continuar com o trabalho de Felipão e um treinador estrangeiro, com uma nova filosofia de trabalho.

A opção que mais votada foi a vinda de um técnico estrangeiro para a seleção, com mais de 53% de votos. “É o momento de um técnico estrangeiro. Quando o Dunga caiu, se especulou que o Guardiola, desempregado na época, seria o técnico. Ele cairia como uma luva no time nacional, mas resolveram colocar o Mano Menezes, que por sinal foi injustiçado, pois foi ele que formou este time e não estava bem porque não tinha tempo para treinar. Se não der para o Guardiola, pode ser o Klinsman (EUA) ou o Van Gaal (Holanda), ou o Carlos Bianchi (Ex-Boca), por exemplo. Os técnicos brasileiros estão ultrapassados porque não se reciclam e só fazem treinamento motivacional”, escreveu o internauta José Jesus de Matos.

Tite recebeu a segunda maior votação com 23.38%. A internauta Renata Viana, votou no técnico brasileiro. “Tite. Ele fez o Corinthians ganhar a Libertadores e o Mundial. Acho que ele seria perfeito para técnico”, escreveu.

Muricy Ramalho ficou com 15.96%, Felipão com 6.31% e Oswaldo de Oliveira com 1.23%.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias