plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Val Barreto tem histórico de gols decisivos

A história do atacante Val Barreto com o Clube do Remo ganhou mais um capítulo, após o empate em  1 a 1 contra o Moto Clube, no último domingo (20), na estreia da equipe azulina na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta não foi a primeira vez que o atacan

A história do atacante Val Barreto com o Clube do Remo ganhou mais um capítulo, após o empate em 1 a 1 contra o Moto Clube, no último domingo (20), na estreia da equipe azulina na Série D do Campeonato Brasileiro. Esta não foi a primeira vez que o atacante saiu do banco para ajudar o Leão e marcar gols nos minutos finais.

Logo na sua estreia com a camisa do Remo, Val Barreto saiu do banco e fez diferença. No jogo contra o Santa Cruz de Cuiarana, pelo Parazão, o jogador acertou um chute de fora da área e marcou o gol da vitória azulina. A mesma coisa aconteceu nos jogos contra Tuna e Águia, no mesmo torneio.

Apesar de marcar gols importantes com a camisa azulina, o jogo de ontem diante dos maranhenses foi especial por um motivo. Val Barreto enfrentou a perda de sua mãe, no último dia 11 e recebeu o apoio dos colegas de clube e também da torcida azulina, que mais uma vez comemorou o gol de Valotelli, aos 50 minutos do segundo tempo.

Com o fim da partida. O atacante não segurou as lágrimas e dedicou o gol a sua mãe e agradeceu a todos pelo carinho que recebeu nos últimos dias.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias