plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

CBF se manifesta sobre o caso da Copa Verde

O caso “Copa Verde” parece não ter fim e cada etapa do processo faz com que os torcedores do Paysandu sintam-se mais confiantes e esperançosos. Nesta quarta-feira (16), a CBF se manifestou informando que os quatro jogadores do Brasília, acusados pelo Papã

O caso “Copa Verde” parece não ter fim e cada etapa do processo faz com que os torcedores do Paysandu sintam-se mais confiantes e esperançosos. Nesta quarta-feira (16), a CBF se manifestou informando que os quatro jogadores do Brasília, acusados pelo Papão de terem disputado a final da competição de forma irregular, teriam os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia 24 de junho de 2014.

Em entrevista concedida ao DOL, o advogado Alberto Maia, chefe do departamento jurídico do Paysandu, reafirmou que os jogadores do Brasília não tiveram seus nomes publicados no BID nos 15 dias após a decisão da Copa Verde.

Maia está no Rio de Janeiro para obter mais informações sobre o caso. "A próxima etapa será aguardar um novo julgamento, ainda sem data prevista", revelou.

Confira os jogadores irregulares do Brasília na final da Copa Verde:

Fernando José de Araújo França (Fernando, lateral-direito)
José Rodolfo Tavares da Silva (Índio, zagueiro)
Gilmar de Oliveira Costa (Gilmar, meia)
Igor José Marigo de Castro (Igor, atacante)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias