plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Flamengo realiza peneira em Belém

Apostando na revelação e formação de novos atletas, o Flamengo realizará pela primeira vez em Belém, uma "peneira" para encontrar novos craques no futebol. O processo será realizado no período de 06 a 09 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Assoc

Apostando na revelação e formação de novos atletas, o Flamengo realizará pela primeira vez em Belém, uma "peneira" para encontrar novos craques no futebol. O processo será realizado no período de 06 a 09 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Associação de Desportos Recreativa (Bancrévea).

O objetivo é atingir crianças e adultos entre 10 a 20 anos, através das categorias que vão do Sub 11 ao Sub 20.

Os interessados em participar devem ir até o clube munidos de duas fotos 3x4, xerox da certidão de nascimento e rg, e do atestado médico liberando para a prática esportiva, além do pagamento da taxa no valor de R$ 80,00. O atleta menor de idade deve ir acompanhado do responsável.

Mais informações: (91) 3352-0025 ou (91) 8830-2269.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias