plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

No Remo, briga pela camisa 9 vai ser acirrada

Não é só a camisa 10 que tem sido alvo de inúmeras dúvidas sobre o futuro dono. Mais à frente, no ataque azulino, outra camisa virou objeto de desejo de pelo menos quatro atletas, mas até o momento o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem será o

Não é só a camisa 10 que tem sido alvo de inúmeras dúvidas sobre o futuro dono. Mais à frente, no ataque azulino, outra camisa virou objeto de desejo de pelo menos quatro atletas, mas até o momento o técnico Roberto Fernandes ainda não definiu quem será o primeiro titular a usar o uniforme número 9, correspondente ao homem de área, o centroavante encarregado de marcar os gols e ajudar o time.

Nos últimos treinos coletivos, o treinador tem diversificado bastante a posição, e a cada treino, um jogador tem ganhado a preferência. No mini coletivo de ontem, o dono foi Leandro Cearense, ao contrário da última segunda-feira (14), quando Rafael Paty assumiu o posto.

Ainda figuram na lista de candidatos, os atacantes Val Barreto e Jardel Buiu, ambos com experiência em finalizações. “Essa nossa briga pela camisa 9 é boa. Eu já joguei com o Val, com o Leandrão, são uns parceiros que já tive e gostei muito. Eu e o Paty temos um bom conhecimento de jogar um contra o outro, também temos o Buiu. Não existe isso de rivalidade, quem chegar e fizer o melhor leva a vaga, é uma disputa boa e sadia”, diz Leandro Cearense.

O atleta, que já foi artilheiro do Parazão, ganhou concorrência de peso com a entrada de outro artilheiro. “Quem entrar, resolve. Se faltar um, o outro dá conta. Ele (Roberto Fernandes) ainda não decidiu. Temos vários atacantes, mas o trabalho é esse. Aqui temos grande jogadores, goleadores. Vai depender de nós uma grande campanha e eu estou me preparando muito para isso”, encerra Cearense.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias