plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Vasco goleia o Santa Cruz pela Série B

Apesar de não ter a mesma qualidade das seleções que passaram pela Arena Pantanal durante a Copa do Mundo, Vasco e Santa Cruz fizeram uma partida eletrizante ontem, pela 11ª rodada da Série B, em Cuiabá. A equipe pernambucana saiu na frente, mas os vascaí

Apesar de não ter a mesma qualidade das seleções que passaram pela Arena Pantanal durante a Copa do Mundo, Vasco e Santa Cruz fizeram uma partida eletrizante ontem, pela 11ª rodada da Série B, em Cuiabá. A equipe pernambucana saiu na frente, mas os vascaínos, ainda no primeiro tempo, viraram o jogo e golearam por 4 a 1 na etapa final.

A equipe vascaína foi melhor no primeiro tempo, mas sofreu com os espaços deixados pelo setor defensivo. Ao 18min, na primeira oportunidade do Santa Cruz, Danilo Pires recebeu pela esquerda, cortou para o meio e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Martín Silva.

O Vasco então começou a pressionar e quase empatou aos 30min. Dakson cobrou falta de muito longe e mandou a bola no travessão. O gol saiu quatro minutos depois. Fabrício pegou rebote e bateu de primeira, da entrada da área, no cantinho de Tiago Cardoso. Com mais volume de jogo, Dakson dessa vez cobrou falta para área e Douglas Silva, livre, completou para o fundo da rede, virando o placar.

A etapa final começou tão movimentada quanto o primeiro tempo. Já aos 6min, Danilo Pires chutou de fora da área e Martín Silva espalmou. Com o placar favorável, o Vasco começou a controlar o ritmo da partida, trocando passes no meio de campo.

Aos 21min, Carlos César caiu em disputa com Renan Fonseca na grande área e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, o estreante Kleber deslocou o goleiro e anotou o terceiro. No final do jogo, o Vasco apostou nos contra-ataques para matar a partida.

Aos 30min, Lucas Crispim cruzou rasteiro pela esquerda e Fabrício, livre, pegou de primeira e fez seu segundo gol na noite, dando números finais ao placar.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias