plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo renova contrato do zagueiro Igor João

Depois de anunciar que estava de saída do Clube do Remo para retornar à cidade natal, o goleiro Jader poderá abrir mão da escolha anterior em favor de sua permanência na Toca do Leão. Embora a decisão tenha partido por vontade própria, a diretoria do clu

Depois de anunciar que estava de saída do Clube do Remo para retornar à cidade natal, o goleiro Jader poderá abrir mão da escolha anterior em favor de sua permanência na Toca do Leão.

Embora a decisão tenha partido por vontade própria, a diretoria do clube garante que não tinha pretensão de liberar o arqueiro e já está em negociação para estender o contrato, que vence no final deste mês.

A saída precoce de Jader não seria muito bem digerida pelos azulinos, que têm visto de perto, nos últimos anos, o clube perder bons valores por falta de estrutura profissional e valorização dos atletas. Para provar que vai na contramão do atraso, a cúpula remista corre atrás da renovação com o goleiro, enquanto outro atleta da base já fechou acordo de mais um ano.

“Em relação ao Jader, ele demonstrou interesse em sair, mas nós gostaríamos de contar com o atleta no nosso elenco, por isso fizemos um contato, já conversamos com ele e está provavelmente tudo certo para que ele renove contrato”, comenta o diretor de futebol, Thiago Passos. “Outro atleta que está nos planos é o Igor João. Já fizemos um acordo, após algumas conversas, e ficou definida a permanência do atleta por mais um ano”.

Se para os jogadores da base as chances são melhores, muito diferente é a situação de alguns veteranos, principalmente para os zagueiros Carlinho Rech e Rubran e o atacante Zé Soares, cada vez mais distantes de permanecer no Clube do Remo. “Por enquanto estamos conversando internamente sobre a situação dos atletas. Quanto ao Zé Soares, nós fizemos uma proposta, mas ele não respondeu”, encerra o dirigente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias